Oficinas de reputação digital:
escreva como um Top Voice!
Hoje não basta ser um excelente profissional na sua área de atuação: você precisa aparecer para seus clientes e seu público como tal! Caso contrário, profissionais menos qualificados podem ocupar o espaço e ficar com as melhores oportunidades de negócio. Para isso, aprenda comigo como escrever e publicar artigos de sucesso e fazer chamadas eficientes na rede, para aumentar a sua reputação.
Nesse cenário, as redes sociais desempenham papel fundamental para criar a reputação de empresas e profissionais. E uma das melhores maneiras de fazer essa construção é demonstrando conhecimento em sua área e se relacionando bem com as pessoas. E o LinkedIn é a melhor espaço para se fazer isso.
O que ofereço aqui é justamente o caminho para você dominar as técnicas necessárias para se destacar online. Ao final, além do LinkedIn, elas servirão também para outras redes sociais.
Investimento
O seu investimento é de 2 X R$ 3.080 ou em até dez parcelas (com juros) no cartão de crédito. Ele deve ser realizado na contratação do trabalho.
Ao final do trabalho, o cliente pode optar pela contratação de um novo período, com 10% de desconto. Nesse caso, podemser discutidas também produções em outras mídias, como vídeo e áudio.
Você pode parcelar o seu pagamento em até dez vezes usando o seu cartão de crédito.
Se preferir, pode debitar à vista em contas correntes dos principais bancos.
Como funciona
O trabalho, individual e totalmente personalizado, dura nove semanas, com dois encontros online de uma hora em cada uma. Trata-se de um método de produção a quatro mãos que desenvolvi e que é consagrado pela sua eficiência.
Ele começa com um encontro para que eu conheça você, seu público e objetivos. Isso pode ser presencial ou online. A cada duas semanas, a expectativa é que você conclua a produção de um artigo e saiba como promovê-lo adequadamente nas redes. Para isso, não apenas o texto em si é trabalhado, mas também imagens e as suas chamadas associadas, além de características de cada rede social.
É importante que fique claro que não se trata de uma simples aula de redação!
A proposta do trabalho é construir sua reputação junto a seu público, a partir do conteúdo que você produzirá.
Sim, escrever corretamente é essencial, mas existem técnicas para que suas ideias sejam comunicadas de maneira mais eficiente.
Explicarei a você como fazer isso, valendo-me de minha experiência como comunicador digital desde 1995, e terceiro brasileiro com mais seguidoresno LinkedIn.
Cronograma de trabalho:
Semana 1:
- encontro para que Paulo Silvestre conheça você, e para definição da pauta para o primeiro texto.
Semana 2:
- debate sobre o primeiro rascunho do texto 1;
- debate sobre o segundo rascunho do texto 1.
Semana 3:
- conclusão do texto 1; produção de chamadas; seleção de imagens;
- dicas de publicação; definição da próxima pauta.
Semana 4:
- debate sobre o primeiro rascunho do texto 2;
- debate sobre o segundo rascunho do texto 2.
Semana 5:
- conclusão do texto 2; produção de chamadas; seleção de imagens;
- dicas de publicação; definição da próxima pauta.
Semana 6:
- debate sobre o primeiro rascunho do texto 3;
- debate sobre o segundo rascunho do texto 3.
Semana 7:
- conclusão do texto 3; produção de chamadas; seleção de imagens;
- dicas de publicação; definição da próxima pauta.
Semana 8:
- debate sobre o primeiro rascunho do texto 4;
- debate sobre o segundo rascunho do texto 4.
Semana 9:
- conclusão do texto 4; produção de chamadas; seleção de imagens;
- fechamento do trabalho.
Os encontros acontecerão em dias e horários acertados entre as partes.
Se for necessária alguma mudança de qualquer um dos lados, isso pode ser feito, desde que avisado com pelo menos um dia de antecedência.
Caso o cliente não compareça no horário combinado sem aviso prévio, isso será considerado como falta, sem direito a reposição.
Caso o cliente apresente bom ritmo e as tarefas sejam cumpridas em menos tempo que o previsto, será possível trabalhar mais textos no período.
Se ainda tiver alguma dúvida, fale comigo pelo e-mail contato@paulosilvestre.com.br .
O que está esperando? Vamos começar já!
Ao clicar no botão abaixo, você será redirecionado ao ambiente seguro da Moip para realizar o pagamento.
Não esqueça de informar corretamente os seus dados, incluindo o telefone de contato e o e-mail.
Oficinas de reputação digital com Paulo Silvestre
(R$ 6.160, em até dez vezes)