Oficinas de reputação digital:

escreva como um Top Voice!

Hoje não basta ser um excelente profissional na sua área de atuação: você precisa aparecer para seus clientes e seu público como tal! Caso contrário, profissionais menos qualificados podem ocupar o espaço e ficar com as melhores oportunidades de negócio. Para isso, aprenda comigo como escrever e publicar artigos de sucesso e fazer chamadas eficientes na rede, para aumentar a sua reputação.

Nesse cenário, as redes sociais desempenham papel fundamental para criar a reputação de empresas e profissionais. E uma das melhores maneiras de fazer essa construção é demonstrando conhecimento em sua área  e se relacionando bem com as pessoas. E o LinkedIn é a melhor espaço para se fazer isso.

O que ofereço aqui é justamente o caminho para você dominar as técnicas necessárias para se destacar online. Ao final, além do LinkedIn, elas servirão também para outras redes sociais.

 

Investimento

O seu investimento é de 2 X R$ 2.800 ou em até dez parcelas (com juros) no cartão de crédito. Ele deve ser realizado na contratação do trabalho.

Ao final do trabalho, o cliente pode optar pela contratação de um novo período, com 10% de desconto. Nesse caso, podem ser discutidas também produções em outras mídias, como vídeo e áudio.

Você pode parcelar o seu pagamento em até dez vezes usando o seu cartão de crédito.

Se preferir, pode debitar à vista em contas correntes dos principais bancos.

Como funciona

O trabalho, individual e totalmente personalizado, dura nove semanas, com dois encontros online de uma hora em cada uma. Trata-se de um método de produção a quatro mãos que desenvolvi e que é consagrado pela sua eficiência.

Ele começa com um encontro para que eu conheça você, seu público e objetivos. Isso pode ser presencial ou online. A cada duas semanas, a expectativa é que você conclua a produção de um artigo e saiba como promovê-lo adequadamente nas redes. Para isso, não apenas o texto em si é trabalhado, mas também imagens e as suas chamadas associadas, além de características de cada rede social.

É importante que fique claro que não se trata de uma simples aula de redação!

A proposta do trabalho é construir sua reputação junto a seu público, a partir do conteúdo que você produzirá.

Sim, escrever corretamente é essencial, mas existem técnicas para que suas ideias sejam comunicadas de maneira mais eficiente.

Explicarei a você como fazer isso, valendo-me de minha experiência como comunicador digital desde 1995, e terceiro brasileiro com mais seguidores no LinkedIn.


Cronograma de trabalho:

Semana 1:

  • encontro para que Paulo Silvestre conheça você, e para definição da pauta para o primeiro texto.

Semana 2:

  • debate sobre o primeiro rascunho do texto 1;
  • debate sobre o segundo rascunho do texto 1.

Semana 3:

  • conclusão do texto 1; produção de chamadas; seleção de imagens;
  • dicas de publicação; definição da próxima pauta.

Semana 4:

  • debate sobre o primeiro rascunho do texto 2;
  • debate sobre o segundo rascunho do texto 2.

Semana 5:

  • conclusão do texto 2; produção de chamadas; seleção de imagens;
  • dicas de publicação; definição da próxima pauta.

Semana 6:

  • debate sobre o primeiro rascunho do texto 3;
  • debate sobre o segundo rascunho do texto 3.

Semana 7:

  • conclusão do texto 3; produção de chamadas; seleção de imagens;
  • dicas de publicação; definição da próxima pauta.

Semana 8:

  • debate sobre o primeiro rascunho do texto 4;
  • debate sobre o segundo rascunho do texto 4.

Semana 9:

  • conclusão do texto 4; produção de chamadas; seleção de imagens;
  • fechamento do trabalho.

Os encontros acontecerão em dias e horários acertados entre as partes.

Se for necessária alguma mudança de qualquer um dos lados, isso pode ser feito, desde que avisado com pelo menos um dia de antecedência.

Caso o cliente não compareça no horário combinado sem aviso prévio, isso será considerado como falta, sem direito a reposição.

Caso o cliente apresente bom ritmo e as tarefas sejam cumpridas em menos tempo que o previsto, será possível trabalhar mais textos no período.


Se ainda tiver alguma dúvida, fale comigo pelo e-mail contato@paulosilvestre.com.br .


 

O que está esperando? Vamos começar já!

Ao clicar no botão abaixo, você será redirecionado ao ambiente seguro da Moip para realizar o pagamento.

Não esqueça de informar corretamente os seus dados, incluindo o telefone de contato e o e-mail.


Oficinas de reputação digital com Paulo Silvestre

(R$ 5.600, em até dez vezes)